Eu acho, que ela gosta de você - teste

domingo, 7 de junho de 2015

Eu acho, que ela gosta de você

Eu acho, que ela gosta de você



Sabe, cara, acho que ela gosta de você. Esse sorrisinho, os olhos nos olhos, o abraço apertado, tudo a entrega. Ela já gostou de mim antes, mas eu não soube lidar com isso.
Cuida dela, não deixe ela pensar que é igual a todas as outras. Não a faça pensar que você só aparece quando seus amigos não tem podem sair com você. Não deixa ela se sentir sozinha. Cuida dela, não a trate como qualquer outra garota do mundo. Ela é diferente, moço. Ela gosta de beijos na testa e mensagens de bom dia.
Ela não precisa de muito pra ser feliz, mas merece muito mais do que o que a faz feliz. Tem medo do escuro e fica linda quando recebe uma notícia boa. Os olhos dela brilham. O tempo pra ela não é só pra ser aproveitado como se não houvesse futuro. Ela vive o presente, cara. Ela vive o momento. Acho que ela gosta de você mais do que já gostou de mim. Eu não soube dar valor e ela foi embora. É impaciente e impulsiva, além se tornar a coisa mais linda do mundo quando está brava.
Hoje, quando liguei pra ela, senti alguma coisa diferente. Há tanto tempo não reconhecia a felicidade na sua voz. É que é bem difícil pra ela esconder o que sente. Ela é transparente, rapaz. E não adianta ter ciúme, brigar ou considerar o fato de cada um ir para o seu lado. Ela não vai atrás.
Levanta o olhar quando ela chegar perto, o sorriso dela é muito mais bonito que o corpo. Ela é pra valer, irmão, então vê se presta bastante atenção nisso. E não vá pensando que ela é uma das meninas que você encontra ocasionalmente pelas festas da vida. Ela dança, ri, bebe e conta as piadas mais sem graça do mundo. É tudo pra disfarçar o nervoso que dá quando está perto de muita gente. Pode até não parecer, mas é tímida demais. Odeia chamar atenção, mas aposto que vai adorar se você disser que quer dar a ela toda a atenção do mundo.
Arrisco a dizer até que tô com um pouco de inveja de você. Ela te olha como me olhava. Mas também tô com muita raiva de você. É que você nem nota esse olhar. Também não notava quando era a minha mão que ela segurava. Deixava ela solta, esquecia de ligar, chegava atrasado. Mas ela sempre esperou, sabe? Aí eu chegava e ela me olhava com aquela cara de choro e medo de que talvez eu tenha esquecido ela. O sorriso de quando se chega na hora é bem melhor.
Sai pra passear, ela gosta tanto de ver o mundo. Vai andando, de mãos dadas, fazendo carinho. Eu sei que ela sempre está ocupada demais, mas é só pedir que ela troca todo o resto pra te ver. E, quando ela chegar, elogia. Elogia que ela vai te dar o melhor abraço do mundo. Não faz dela a última opção, não desmarca o cinema pra ir pro bar com os amigos.
Cuida dela, cara, por favor. Não deixe que ela beba demais, incentive a parar de fumar. Ensina a andar de bicicleta, ela sempre quis aprender.  E a elogie, muito muito mesmo. Ela não faz ideia do quão incrível é, do quão mulher é. Explica como é fácil perder o prumo quando ela dança, como ela sabe ser sensual. Conta que ela é linda até sem maquiagem, depois de acordar, cansada no final do dia. Diz que ela é a garota mais incrível desse mundo. Não deixe que ela esqueça. Não esqueça. E cuida dela, cara. Cuida bem, por favor.

"Vou esperar, por você em todo lugar,
Mesmo sabendo que não vai voltar"
(Sua Canção - Esteban)

2 comentários:

  1. Que lindo guria,
    Adorei... infelizmente tem pessoas que não valorizam quem tem do lado, seja mulher ou homem... é complicado.

    Deu até um aperto no meu coração acredita? rsrs

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir