Especial 19 anos Renyellen Santos - Paaaaaraaabéns para mim ♥ Mensagem de agradecimento - teste

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Especial 19 anos Renyellen Santos - Paaaaaraaabéns para mim ♥ Mensagem de agradecimento




Engraçado, que agora 00:00 ao começar a escrever esse post, e agora com 19 anos, sinto-me como me sentia a 1 minuto atrás.
Com uma família incrível, amigos espetaculares e um Deus, um Deus imensurável.

Nesses 19 anos, já passei por poucas e boas, perdi pessoas que amo muito, ganhei outras que nem imaginava.
E hoje eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, pelas oportunidades que ele me concedeu de se tornar mais forte, mais mulher, mais compreensiva, mais amigável...se tornar a Renyellen que sou hoje.
Tenho que agradecer também a minha mamãe, que mulher excepcional essa minha mamãe, que sempre me carregou no colo, e não digo só no colo no sentido de vida real, mas também, emocional sabe? Ela sempre foi aquela que me levantou quando me sentia um nada, que sempre me lembrou das promessas de Deus em minha vida, ela que sempre me faz se sentir a mulher mais especial do mundo. Eu amo minha mamãe.
Hoje queria também reconhecer o amor que tenho pelos meus irmãos(Dan e Dudu), eles são meus tudos, eles são as pessoinhas que me movem a fazer o melhor de mim, para tentar dar o melhor futuro que eles possam ter sabe? E eles me retribuem da melhor forma, me AMANDO.
Meus primos, e tios, aaaaaah esses são meus irmãos, mães e pais de outras mães sabem? Não dá pra citar nomes, porque todos são tão importantes para mim.


Amigos, obrigada também, por me concederem a oportunidade de conviver com vocês.









Cada um que fez parte desses 19 anos, muito OBRIGADA !

E agora com 19 anos, quais são as metas?

1-Conquistar um futuro para que possa honrar minha mãe;
2- Se dedicar cada vez mais ao meu Deus;
3-Ser uma profissional reconhecida na minha área;
4-Ser feliz.

Mas sabe? Eu quero sonhar os sonhos de Deus, sei que ele, ele , tem o melhor para mim, e o melhor de Deus, é sempre o melhor!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leitores lindos, muito, mais muiiiiitoooo obrigada, por me acompanharem, me encherem de carinho, e por acreditarem no meu trabalho.

Um pouquinho de como mudei , rs.

Euzinha com 15 anos *-*  

Com 16 anos

17 aninhs

As fases depois da cirurgia 

As fases no hospital

17 aninhos 


18 anos, e de 4 olhos

Agora, com 19 *-* 


Um beeeeijoooo, e que venha mais muitos anos de vida ao lado de cada um de vocês.



Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

2 comentários:

  1. maninha q eu amo tanto ..<3 Te AMO muitíssimo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lindona, meus parabéns!!!
    Que Deus te abençoe com muitas felicidades, saúde e sucesso ♥
    Um beijo enorme

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir