Ideia de 5 presentes - Especial 19 anos ♥ - teste

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ideia de 5 presentes - Especial 19 anos ♥

Amanhã é meu níver, e pensei, que tal, escrever um pouquinho dos presentes que queria ganhar...
Então bora lá, ver minha lista ?


 


1- Pau de Selfie

Sim, eu blogueira, ainda não tenho o famoso "pau de selfie", e ele está na minha lista de desejos.


2-Saia Rodada preta


Eu estou APAIXONADA pelas saias rodadas, acho que vai ficar um charme em mim, e por isso ela também entrou na minha lista de desejos.

3-Kilos de Make

Quem me conhece sabe, que maquiagem para mim nunca é demais, então sempre tem um item de make na minha lista de desejos.

4- Bíblia

Já faz tempo que essa bíblia esta minha lista, e sempre quando vou comprá-la nunca acho, ela é incrível, e para meus estudos bíblicos, nossa ela vai me auxilia muito.

5-Bolsa

Esse item, ele está brilhando meus olhos faz tempo, entrou também na listinha de desejos dos 19.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é minha listinha de desejos para os 19 anos, simples e barata kkk . Espero que tenham gostado, me contem, qual a lista de desejos de vocês?

Beeeijos <3


Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Um comentário:

  1. Oi flor , adorei sua wish list , eu faço dezenove anos dia 18 , sábado ! Fazemos níver quase juntas né ?
    beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir