Julho: Férias - 5 coisas para fazer - teste

sábado, 11 de julho de 2015

Julho: Férias - 5 coisas para fazer

OOOOOI<< OOOOI pessoal *-*

Está chegando minhas férias, e eu pensei, o que vou fazer? O que posso fazer de legal, de diferente... E depois de pensar em tantas coisas, ou melhor 5, decidi vir aqui dividir com vocês o que na minh opinião não deve faltar nas férias.

1- Viajar

Viajar nas férias, fazem com que férias sejam férias.
Porque vamos combinar, que você quando está de férias, e fica em casa, trabalha mais que no trabalho.
E já na viagem, é mais tranquilo, você consegue descansar, conhecer novos ares, limpar a cabeça.


2- Visitar a família

Eu sou extremamente apegada a minha família, mas infelizmente com a correria do dia-a-dia, faculdade e tudo mais não consigo, vê-los.
Então nada melhor do que usar as férias para matar a saudade da família <3


3- Se divertir com a família e amigos

Sair, assistir um filme, brincar, ir em um parque, isso é exclusivo de pessoa para pessoa, mas não deixe de reservar um tempo de diversão para você e aqueles que ama nessa férias.

4-Dormir

Se assim como eu, você é daquelas que vai dormir tarde, acorda cedo,e não dorme o suficiente, coloque também em sua lista, "repor" essas horas que estão em falta, você verá a diferença.

5-Assistir um Filme

Outra coisa que não pode faltar nas férias é uma visitinha ao cinema, ou teatro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essas são minhas metas para minhas férias, espero muito conseguir, rs.
E vocês, o que fazem nas férias? Gostaram das dicas? Espero seu comentário em !


Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir