Resenha: Curl - Revealing da Silage - teste

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Curl - Revealing da Silage

Chuchus, do meu coração.

Hoje trouxe para vocês um vídeo, em formato, diferente, espero muito que gostem é um vlog, de como meu cabelo ficou, com o creme da Silage, linha Curl-Revealing.

Eu sou apaixonada pela linha de produtos deles, especificamente uso apenas o creme de hidratação, meu cabelo tem caído muito, e o que tem me auxiliado na reconstrução dos meus cabelos, é esse creme abençoado.


Enfim, vamos ao vídeo para vocês verem com os próprios olhos qual foi o resultado? Então bora <3





Minha conclusão é que o produto fez o que promete, eu apenas passei um pouco das amostras grátis que veio, como vocês puderam ver, e ficou aquele resultado, sim ele esta APROVADO *-* .

Espero muito que tenham gostado, por hoje é isso <3

Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir