Você já parou pra pensar? - teste

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Você já parou pra pensar?

Você já parou pra pensar? Como você  estava a um atrás ? A exatamente agora 00:00, o que fazia?
Eu hoje resolvi parar e pensar, e te convido a fazer o mesmo comigo.


A um ano atrás, dentro de mim existia outros sonhos, outros projetos e também outros medos e angustias.
E durante esse ano, eu venci os medos, conquisteis sonhos, realizei projetos, conheci amigos novos, perdi gente que amava, reconheci sentimentos.

E sabe o que foi melhor de tudo isso ? Chegar hoje aqui e relembrar de todos esses momentos com uma sensação: EU VIVI. 

E é essa mensagem que quero deixar hoje para vocês, VIVA, LUTE, TENTE, PERSEVERE....
Porque é essa a vida, lutar dia após dia.

E se hoje está difícil, pare e pense o quantos problemas você já venceu....



Ei, não é hora de desistir!! PERSISTA, dará tudo certo !!!

Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Um comentário:

  1. Penso nisso também, eu era/sou ainda estou em processo, a pessoa que desiste das coisas com mais facilidade no mundo, hoje estou me esforçando para fazer as coisas diferentes e está dando certo, mais ou menos, mas vamos com calma né.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir