E afinal, como foi a Beauty Fair 2015 ? - teste

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

E afinal, como foi a Beauty Fair 2015 ?

Quanto tempo sem passar por aqui, nem pra dizer um OI, né ?

Mas saibam que é por um BOOOOOM motivo eu fui atrás de conteúdo e conteúdo de qualidade, justificativas dadas, bora pro post.

Para atualizar e todas falarmos a mesma língua: Beauty Fair é um evento que ocorre em meados de setembro/novembro e reúne centenas de empresas de beleza, anunciando seus produtos lançamentos.

E falando da feira com a visão de público, o pessoal vai normalmente para receber os famosos "brindes", "amostra grátis", e EU fui atrás de novidade e conteúdo legal para minhas meninas, e porque não meninos também né ?
Fui nos três primeiros dias, e consegui reunir muitas informações que iram agregar e ajudar muito nossa vida, para as postagens ficarem melhor organizadas, irei fazer postagens individuais para cada empresa e hoje falarei do que eu achei da feira como um todo ok ?

A feira estava linda como sempre, os estandes impecáveis. Senti muita falta de algumas empresas que estavam ano passado como Diva, Embeleze, outras que não sei se estavam ano passado mais que eu particularmente gosto muito como Triskle e Silage.

O atendimento dos estandes para com as blogueiras esse ano, pelo menos para mim, estava 1000 vezes melhor que no ano anterior, havia também muito mais espaços para blogueiras(espaços reservados eu digo).

Conselhos para quem pretende ir ano que vem:
1- Vá com intenção de conhecer novos produtos e se relacionar, aumentar seu network ao invés de ganhar "brindes, saches".
2- Vá confortável, mas ao mesmo tempo apresentável.
3- Vá marcando as novidades, e os standes que já foi.
4- Vontade é TUDO, não saia de casa sem ela!!

Agora para completar o post, amanhã estará no ar um vídeo que foi super pedido, é o vídeo dos recebidos da Beauty Fair, então não se esqueça de conferir <3 mas enquanto não chega o Vídeo, aí vão algumas fotos para matar a curiosidade.



Minha Mana me acompanhou um dia, então não podia faltar uma fotinha nossa né ? 

Uma minha com cara de "não sei se solto um sorrisinho" kkk

Eu e Belzinha Causando na Dailus

A linda que me proporcionou o convite da Feira, Muito obrigada JackiDesign*-*



Ficou curioso? Então já se inscreva no canal, curte a página do face e tudo mais KKK
Qualquer dúvida sobre a feira, estou a disposição.

Um beijo ♥






Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir