Nesfit x Bono - teste

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nesfit x Bono

Fala Minhas pekenas pupilas



Mais uma Segunda aqui, trazendo pra vocês dicas e curiosidades.
Hoje vamos desvendar um mito.
Ainda falando sobre açúcar,
Quando eu falo sobre os falsos saudáveis algumas pessoas falam: mas eu não posso comer nada? Claro que pode! Comida de verdade! Olhem a comparação dos biscoitos BONO e NESFIT..os dois têm 14 colheres de açúcar! Essa é APENAS uma comparação em relação ao açúcar! São iguais? CLARO QUE NÃO!!! NESFIT tem mais fibras que BONO? TEM! Estou incentivando comer BONO? NÃO! Eu não recomendo comer nenhuma dos dois como futuro Nutricionista! Estou apenas repassando uma informação porque muita gente não sabe que NESFIT tem açúcar! Comer porque tem vontade é uma coisa, comer sendo enganado é outra. Não deixe a indústria enganar você, aprenda a ler rótulos, não olhe apenas a tabela nutricional e sim ingredientes. As informações estão nos rótulos! Se você não está tendo resultado comendo esses itens "falsos saudáveis" já sabe o motivo agora!
Semana que vem, vamos falar sobre as dietas milagrosas e o que dá Errado.
Conto com vocês, "Saúde é o que interessa, o Resto não tem pressa"

Um comentário:

Pinterest



Subir