Resenha: Desamarelador Lokenzzi Miracle - teste

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Resenha: Desamarelador Lokenzzi Miracle

Quem é loira sabe o quão desesperador é ver seu lindo cabelo loiro platinado ficar desbotado, ou simplesmente começar a amarelar.
Um dos medos que tinha quando fiquei meia loira era dos meus cachos abrirem ou meu cabelo cair.
Então fui a procura do produto ideal para me ajudar a prevenir a queda e hidratar meu cabelo enquanto faz o trabalho de manter a cor.
E procurei, nada serviu, até que um dos recebidos do CNB do ano passado fez tudo isso que tanto procurava.

A marca se chama Lokenzzi  e eu não a conhecia antes do CNB, mas agora estou completamente apaixonada!!1

A Lokenzzi tem uma linha de produtos imensa, vale a pena conferir!

VEJA NO SITE DELES A LINHA COMPLETA:  http://www.lokenzzi.com.br/

Quanto ao produto, a textura é grossa, por isso ele consegue hidratar também. Prevenindo então a queda, deixando os cabelos sedosos e minimizando o aspecto de friz e quebrado que é comum nos loiros.






Essa é a embalagem, roxinha com a tampa verde.




Como era amostra, o frasco era pequeno com apenas 50 g, mas fazem 2 meses que estou usando 2 vezes por semana( sei que é errado, o correto é uma), mas sou a louca do platinado kkk.
Rende muuuito, o cheiro é suave e o produto é roxo, como a maioria dos demais que prometem isso.
A diferença real, acredito que seja na consistência e hidratação que ela proporciona.
O efeito desamarelador fica no cabelo por até 15 dias. Junto com ele uso o shampoo desamarelador da ShineBlue.


Olha como era meu cabelo sem conhecer ele :



E agora conhecendo:





A nota para o produto é 10! E o custo é de R$38,90, contendo 250 g
O kit sai por R$59,60 contendo : Shampoo, Máscara, leve in e serum iluminador.


E você qual desamarelador usa? Já usou o da Lokenzzi? Se testar também não esquece de me contar!


Beijão,


Um comentário:

Pinterest



Subir